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» Informática

A aquisição de qualquer equipamento informático deve ser concebida em consonância com as reais necessidades do potencial cliente, atendendo às exigências técnicas indispensáveis e ponderando o seu custo, numa correlação de fatores que otimize a relação custo/produtividade.

É nesta área que a CC se move, garantindo ao cliente a melhor solução com um ótimo preço, para continuarmos a merecer a preferência daqueles que, ao procurarem as nossas soluções, sabem ir receber uma atuação vestida com uma lisura de procedimentos.

A preferência que demandamos é garantida pela colocação do nosso esforço na análise individual de cada processo de venda, relevando sempre alguns prossupostos que reputamos de elevada importância:

  • Qualidade dos equipamentos;
  • Notoriedade da marca;
  • Garantia pós venda;
  • Rápida disponibilidade;
  • Serviços honestos e colaborantes;

A CC tem acesso às marcas de maior nomeada e quota de mercado, disponibilizando assim, para escolhas flexíveis, um leque alargado de soluções onde certamente qualquer cliente encontrará a resposta à sua exigência, seja ela técnica ou de índole financeira.


Aliado aos equipamentos informáticos, a CC comercializa o mais diverso software para diferentes finalidades:

  • Software para servidor e postos de trabalho Microsoft
  • Software aplicacional ( Autocad, Adobe, Photoshop, Office )
  • Software Anti Virus
  • Software de backups

e toda a panóplia de acessórios que o mercado oferece ao mundo da informática.


» Assistência Técnica

A equipa CC dispõe igualmente de todos os recursos humanos e técnicos para efetuar um CHECKUP GRATUITO ao hardware e à respetiva rede informática, aconselhando quais as melhorias e upgrades necessários para a otimização e rentabilização dos equipamentos e processos.

É usual pensar-se em Assistência Técnica apenas quando nos surge qualquer incompatibilidade com os equipamentos. Nessas alturas, conhecedores da dependência de todos os negócios da informação e do seu veículo transmissor – o computador -, tudo faremos para garantir assistência rápida, condicionada à gravidade da situaçãoia ou urgência da tarefa.

Cientes que a plena utilização de um sistema informático e respetivos componentes e acessórios só é possível com um suporte técnico de qualidade, medianamente disponível, planificado para ser produtivo, adequado ao cliente e às suas exigências, a CC propõe várias soluções de Assistência Técnica aos seus clientes:

  • Assistência Técnica PONTUAL – assistência casuística, isolada, presencial, destinada a quem não considera o tempo de resposta como o objetivo mais importante. É garantida em 48 Horas com um custo pouco significativo. Envolve o custo da deslocação, e o tempo de assistência
  • Assistência Técnica PONTUAL URGÊNCIA - assistência casuística, isolada, presencial, destinada a quem necessite de um tempo de resposta necessariamente curto, sendo imediata ou, se o pedido de AT ocorrer no período da tarde, disponível em 24Hrs. Envolve o custo da deslocação, o tempo de assistência e uma taxa de urgência
  • Assistência Técnica CONTRATUALdestinada ao cliente que não pode perder, por muito tempo, o acesso à informação ou a disponibilidade do seu sistema informático, incluindo componentes e acessórios. Mediante a assinatura de um contrato de horas de AT, com registo horário das intervenções efetuadas, a assistência será processada consoante a tipificação da avaria, sendo atalhada::
      • Por telefone;
      • Acesso remoto ao sistema ;
      • Presencialmente nas instalações do cliente;
      • Nas nossas instalações

Em qualquer dos casos garantimos um técnico habilitado para resolver (*), qualquer que seja o tipo de avaria!


A nossa intervenção inicia-se obrigatoriamente com um pedido por e-mail :

  • Para registo da data –  assegurando, assim, a ordem da intervenção;
  • Para registo da avaria – assegurando elementos para um diagnóstico correto e eficácia da intervenção;

destinado a alimentar  uma ferramenta de gestão apropriada que permite salvaguardar os interesses do cliente em qualquer processo de eventual reclamação por deficiência posta na resolução da assistência.

(*) - A taxa de satisfação manifestada pelos nossos clientes é superior a 90% por força da obtenção de sucessos na assistência efetuada com faturação de razoáveis custos de intervenção.


» Principais
Clientes

         

ROTARCO

LUSOBETÃO

CONSAUDI

KILOM

ACIL

         
       

RILUBER

       
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