![]() |
![]() |
|
||||||
» Informática
A aquisição de qualquer equipamento informático deve ser concebida em consonância com as reais necessidades do potencial cliente, atendendo às exigências técnicas indispensáveis e ponderando o seu custo, numa correlação de fatores que otimize a relação custo/produtividade. É nesta área que a CC se move, garantindo ao cliente a melhor solução com um ótimo preço, para continuarmos a merecer a preferência daqueles que, ao procurarem as nossas soluções, sabem ir receber uma atuação vestida com uma lisura de procedimentos. A preferência que demandamos é garantida pela colocação do nosso esforço na análise individual de cada processo de venda, relevando sempre alguns prossupostos que reputamos de elevada importância:
A CC tem acesso às marcas de maior nomeada e quota de mercado, disponibilizando assim, para escolhas flexíveis, um leque alargado de soluções onde certamente qualquer cliente encontrará a resposta à sua exigência, seja ela técnica ou de índole financeira.
e toda a panóplia de acessórios que o mercado oferece ao mundo da informática.
A equipa CC dispõe igualmente de todos os recursos humanos e técnicos para efetuar um CHECKUP GRATUITO ao hardware e à respetiva rede informática, aconselhando quais as melhorias e upgrades necessários para a otimização e rentabilização dos equipamentos e processos. É usual pensar-se em Assistência Técnica apenas quando nos surge qualquer incompatibilidade com os equipamentos. Nessas alturas, conhecedores da dependência de todos os negócios da informação e do seu veículo transmissor – o computador -, tudo faremos para garantir assistência rápida, condicionada à gravidade da situaçãoia ou urgência da tarefa. Cientes que a plena utilização de um sistema informático e respetivos componentes e acessórios só é possível com um suporte técnico de qualidade, medianamente disponível, planificado para ser produtivo, adequado ao cliente e às suas exigências, a CC propõe várias soluções de Assistência Técnica aos seus clientes:
Em qualquer dos casos garantimos um técnico habilitado para resolver (*), qualquer que seja o tipo de avaria!
destinado a alimentar uma ferramenta de gestão apropriada que permite salvaguardar os interesses do cliente em qualquer processo de eventual reclamação por deficiência posta na resolução da assistência.
|
|